Pesquisar este blog

TRADUTOR

VIDA CARMELITA EREMITA no YouTube

ADQUIRA MEU LIVRO DE ESPIRITUALIDADE | R$10,00 | DEUS LHE PAGUE!

terça-feira, 4 de junho de 2019

PROFECIA - EUCARISTIA CORRE RISCO DE EXTINÇÃO

Sínodo 2019: a Amazônia no coração da Igreja é o tema que será abordado entre os dias 06 a 27 de outubro do corrente ano.

Supostas causas aparecem na mídia sobre o Sínodo e quero deixar registrado, se houver procedência, a minha angústia e revolta. Vemos pontos positivos, mas o que muitos não sabem é da possível existência da modificação da hóstia para a transubstanciação. Há muitos bispos de caráter apreciável dentro da Igreja, mas existem os apóstatas que querem modificar o conteúdo da hóstia que mais tarde a chamamos de Eucaristia após o Milagre da Transubstânciação.

O Magistério da Igreja diz no parágrafo 3 sobre a celebração correta da Santa Missa no subponto a Matéria da Santíssima Eucaristia: " O pão a ser consagrado deve ser ázimo, apenas de trigo e feito recentemente." Alguns apóstatas estão querendo colocar outras substâncias na preparação da hóstia, infringindo o Magistério e o mais grave que são substâncias usadas na prática de outras religiões, em rituais. Um verdadeiro sacrilégio, no entanto muitos se calam e acham que a apostasia não está dentro da Igreja. Ou seja se assim fizerem no sínodo não teremos mais o Corpo de Cristo na Santa Missa pois não acontecerá o Milagre pois a hóstia não é a mesma que Jesus Cristo consagrou na última ceia e vem sendo reproduzido segundo o seu Mandamento. 

 A Igreja é pura e irrepreensível, no entanto o corpo místico que a compõe é pecador e Nossa Senhora faz um alerta diante desses decorrentes fatos e chora pois o homem estará a algum tempo indo a fila da comunhão receber apenas pão e não tão somente o Corpo de Cristo. Ela chora pelo modernismo da Missa, o sacrifício de Cristo foi único e deve ser retratado como O é; sem modas e modernidades.

A Santa Missa é a atualização da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo e não um teatro, tenhamos cuidado com nosso comportamento diante do Sagrado da Realidade das Sagradas Espécies consagradas que comungamos. 

Rezemos para que tenhamos a Graça do Corpo de Cristo na Santa Missa e que possamos nos unir na Sagrada Comunhão entre Criador e Criatura. 

Fica registrado a agonia do Irmão José Crucificado de Jesus Hóstia aqui nesse comunicado, sei que ele não alcançará muitas almas pois o ser humano é ilusório e não liga mais para o Sagrado. Mas está aqui registrado a minha revolta diante dessas supostas causas no Sínodo do Amazonas.

Nenhum comentário: